terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Little Things - Capítulo 18 - Poxa Vida ein Wool + HOT

~~Liza On~~
no Jantar do Simon estava meio frio coloquei uma Roupa legal, a Ari não estava muito bem pelo Zayn, ela havia chorado a noite toda e ela falando comigo chorando 
aquilo estava me deixando louca jantamos e a Ari foi embora com o Logan, e eu fui embora om o Harry, não sei como mais acho que estou me apaixonando por ele ele é tão fofa, e sabe ele diz coisas que toda garota que ouvir, e sabe a nossa relação é muito fofa ele não sai do meu pensamento, hoje na hora que estávamos indo embora ele foi tão perfeito ele me faz feliz como ninguém faz, no dia seguinte a Ari nos chamou pra ir pra Paris isso é um sonho mais não íamos atrapalhar ela e o Zayn né fiquei com o Harry a manhã toda, dormi ao lado dele e ele dormia feito um anjo, e eu só o admirava tentando achar a resposta de como Deus cria tanta perfeição
~~Liza Of~~
~~Ari On~~
Então fui para a sala ver desenho coloquei na Nick pena que era em Francês, então desliguei e fiquei ali mesmo deitada com o cobertor com a cabeça encostada no sofá só penso no Zayn, em como a gente se conheceu, lembrando de todos os momentos e acabei chorando ao lembrar da nossa briga e pensando nisso ele aparece na minha frente
Zayn - amor o que houve ? porque você ta chorando ?
Eu - nada amor - disse limpando as lágrimas-
Zayn - amor eu te conheço o que houve pra você esta chorando
Eu - amor nada só estava lembrando dos nossos momentos e acabei chorando de saudades
Zayn - amor eu to aqui com você olha onde estamos, eu prometo que irei te fazer mais feliz a cada dia amor não desiste de mim eu te amo Ari
Eu - eu jamais desistiria de você Zayn eu te amo muito, sem você eu acho que morreria
ele tava quase chorando

Zayn - eu sei disso minha Chata
se deitou comigo no sofá
Zayn - amor quer dar uma volta antes do Jantar que é só a noite ?
Eu - claro amor eu adoraria
Zayn - ok amor vou me trocar
Eu - ok farei o mesmo
me arrumei fiz minhas higienes e quando sai do banheiro vejo o Zayn só de Boxer clara enfrente a mala
Eu - amor ?
Zayn - oi ? ual ta linda, amei a jaqueta
Eu - ri- Obrigada mais e você ?
Zayn - ah seilá
Eu - Precisa de ajuda ?
Zayn - não.. quer dizer acho que sim
ta bom poem essa roupa  ele colocou e nós saimos  logo ele acende um cigarro
Eu - Zayn ?
Zayn - oi amor ?
Eu - por favor , você sabe que eu não gosto disso e que ja pedi pra não fazer isso quando ta comigo
Zayn - desculpa amor, ele jogou fora
Eu - ta bom amor. Paris é um sonho né ?
Zayn - só se você estiver ao lado de quem mais ama tipo eu
ele me agarrou por trás e andamos assim a maioria do caminho passeamos pelos parques, as praças depois a gente tomou sorvete que sem querer o Zayn se sujou com sorvete de chocolate demos mais umas voltas pelas ruas de Paris e voltamos para o Hotel para a "Tal Surpresa" assim que chegamos tomamos um banho Zayn tomou primeiro e se arrumou ele estava muito lindo, com aquele terno
Zayn - amor antes da Gente ir direto para a Surpresa eu vou conferir as coisas lá pra ver se esta tudo okay ta ? daqui a pouco eu volto pra te buscar fica bem linda pra mim te amo meu amor - me selou e saiu-
Eu queria chamar a atenção do Zayn, ficando bonita e sexy, então coloquei Uma Roupa mais ousada mais ou invés daquele sapato eu coloquei esse dei uma mudada no meu cabelo e logo o Zayn chegou coloquei meu casaco,para que ele não visse minha surpresa e saimos a noite então fomos finalmente no "Restaurante Surpresa" que se chamava Alain Ducasse Au Plaza Athénée,  aquilo era realmente um luxo e quando eu abri o casaco ele me olhou assim:
Zayn - uol, você está muito gosto, Linda que isso
Eu - risos- Obrigada Zayn,
Zayn - ainda bem que isso tudo é meu né ?
Eu - poisé, e ainda bem que isso tudo é meu - disse apontando pra ele todo e sorrindo maliciosamente-
Zayn - sim sou todo seu, mais sério nossa Poxa vida ein Uol
Eu - What's ?
Zayn - você ta muito gata
Eu - você esta gato também mais melhor entramos
Zayn - mesmo desculpa estava perdido nisso tudo
apontou para o meu corpo e mordeu os lábios e pelo que eu tava percebendo ele daqui a pouco iria ficar excitado kkkk, entramos no salão e ja estava tudo reservado, logo um atendente vem fala com a gente
atendente - Sr. e Sra. Malik Por favor me sigam levarei vocês até o salão principal
ele nos levou lá e meu aquilo era muito lindo chegando na mesa o Zayn foi todo cavalheiro puxou a cadeira pra mim depois logo ele chama um dos moços que trabalha lá e fala alguma coisa que eu não conseguir ouvir logo o Zayn aparece com um buque Muito lindo enorme cheio de rosas brancas e vermelhas o meio meio que formava um coração perfeito 
ele então me entregou
Zayn - Ari, me perdoa se algum dia eu te fiz sofrer  mais eu preciso de você na minha vida sem você eu não sei viver, sem você eu fico incompleto, eu te amo mais que tudo nessa vida e por isso estamos aqui hoje pra mim conseguir demonstrar o quanto te amo então hoje e sempre você promete que nunca mais irá me deixar  e deixará sempre eu te mimar ? mesmo você não querendo ganhar NADA! De mim em questão material irei sempre tentar demonstar isso com coisas simples como um buque que é tão simples e tão perfeito como você eu te amo muito minha Princesa Perfeita.
Lágrimas escorreram de meus olhos 
Eu - Zayn eu te amo muito,  nem sei o que dizer depois de tudo isso, sem você eu juro eu também não sei viver, eu preciso de você na minha vida se não nada tem sentido, eu as vezes reclamo de mais mais é porque eu me importo de mais, sabe eu sofri por você e não me arrependo pois olha onde nós estamos, só tenho que agradecer por deus ter colocado você na minha vida obrigada por existir meu perfeito e eu prometo mesmo não querendo eu prometo aceitar seus presentes fofos e perfeitos porque Eu Te Amo Muito Zayn Malik e é você quem me faz tão feliz.
Nós nos beijamos todos bateram palmas e eu comecei a sorrir feito idiota, depois seguimos com o Jantar , nós jantamos, falamos com algumas fãs, tiramos fotos e depois fomos para a casa chegando lá
Zayn - você é a melhor em ficar linda ein 
Eu - sei fazer coisas melhores sabia ??
ZAYN- o que me mostra
Nisso me virei pra ele e lhe dei um mega beijo ele passava a mao por minhas costas toda e eu puxava de leve seu cabelo da nuca quando sinto ele subindo meu vestido eu paro o beijo e susurro 
começou a beijar meu pescoço dando chupoes que iriam ficar a marca mas nem liguei antes de subirmos as escadas ele me vira e me da um mega beijo e por impulso em cruzo minhas pernas na sua cintura e ele me leva pro quarto ele olhou pra mim e logo ficou por cima de mim e susurrou 
ZAYN- hj vou te levar ao paraiso hj eu to no comandoNisso ele começou a beijar meu pescoço e começou a descer meu vestido de leve ate que ele nao conseguia mais abri lo entao rasgou ele no meio eu o olhei 
VC- ou vai com calma ai garotao sou tao irresistivel assim ??
Zayn - ainda pergunta ccom todo respeito vc é muito gostosa Ari desde quando eu vi você tirar aquele casaco eu vi que essa noite eu precisaria do seu corpo, eu precisava do que havia por baixo desse seu vestido sexy Rapidamente eu virei nossas posiçoes e comecei a tirar minha langerie bem divagarinho só observando sua reaçao logo que tirei a parte de cima ele abriu um sorriso malicioso e me puxou pra mais perto dele começou a beijar todo meu corpo me deixando muiiito arrepiada com seus toques e chupoes inesqueciveis em meus pontos fracos principalmente ate que sinto ele tirando minha calsinha e quando fui notar ele estava apenas com sua boxer e um grande volume por de baixo tbm ele se levantou rapidamente pegou algo no criado mudo e voltou pra cima de mim eu o olhei peguei a camisinha da sua mao rasguei com a boca me agachei tirei sua boxer rapidamente e fui colocando devagar depois que coloquei começei a fazer movimento alterados com as maos o fazendo gemer de prazer depois de um tempo assim ele me deita na cama e susurra 
ZAYN- nao aguento mais vc é linda e irresistivel demais 
Nao deu tempo nam de respirar ele logo ja estava dentro de mim ele ia rapido e devagar eu arranhava suas costas de leve e gemia mt alto aquilo era mtt bom pra ser verdade ate que depois de uns vinte minutos com movimentos acelerados e selvagens eu cheguei a um orgasmo e logo em seguida ele ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado estavamos MEGA suados e com as respiraçoes ofegantes demais eu fui mais pra cima e deitei em seu peito ja eram 2 da manha ele me abraçou pela cintura deu um sorriso de lado e falou 
Zayn - eu te amo de mais vlh, você é a melhor em tudo - sorriu maliciosamente- 
Eu - Zayn eu também te amo e essa noite foi inesquecivel Ele me beijou novamente só que um beijo calmo e logo depois ja que estavamos mega cansados nos arrumamos na cama e acabamos dormindo ali de conchinha os dois com um sorriso estampado na boca de cada um pois sabiamos que nós realmente nos amávamos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário