quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Little Things - Capítulo 16 - "You're Perfect to me."

~~Liza On~~

Tava em casa quando meu celular tocou era a Arii a gente iria sair as 18h30, ok, logo o Simon me Liga estranhei  mais atende ~~Ligação On~~
Eu-Liza- Alô Simon ?
Simon - sim sou eu, então eu precisava falar com você esta ocupada ?
Eu - magina pode falar Simon
Simon - então como você sabe a Arii não esta muito bem por ter brigado com o Zayn então o Logan um amigo dela acho que você devi conhece-lo né
Eu - não mais o que que tem ele ?
Simon - ele pensou em dar uma ou duas semanas de férias para vocês, os meninos ela e as namoradas dos meninos e ai eu queria ver com você o que  você acha os meninos ja toparam só falta você e como você é "b.f.f" dela eu pensei em ver a sua resposta ?
Eu - ah eu adoraria e acho que ela também irá gostar mais onde ?
Simon - o Harry e os meninos ja sabem onde é e o Harry ficou de passar ai lá pras 16:30 ok ? não fala nada pra ela, é surpresa
Eu - ok obrigada Simon ela vai adorar
Simon - ok tenho que ir até ja
~~Ligação of~~
bom nem falei nada pra Arii como o Simon me pediu logo uma sms do Harry chega
"Olá Princesa então o Simon disse que ja falou com você, estou louco para te ver"
respondi:
"Onw Meu principe, também estou louca para te ver"
Harry-.."Princesa, eu queria muito falar com você ...mais pessoalmente"
Eu-"ok principe se quiser pode vir aqui em casa a Arii saiu"
Harry- "Ok Princesa vou me arrumar e ja vou para i ok ?"
Eu - "Ok Principe estarei te esperando"
Fui para a cozinha peguei minha caneca eu estava com essa roupa quando a campainha tocu:
pensei que fosse a Arii até o Harry chegar iria demorar "pensei" abri a porta e:
Harry - UOOL, Olá Princesa
Eu - HARRY ? Me Desculpe eu pensei que fosse a Arii ..
Harry - tudo bem, você esta Linda
Eu - ah claro né ja volto
Harry - não não agora você vai ficar comigo
ele me puxou para perto dele e nós nos Beijamos
Eu - Harry, melhor entramos não estou afim dos vizinhos me verem assim ...
Harry - você é perfeita, eles seriam sortudos de te ver assim mais se insiste
entramos E nos sentamos no sofá
Eu - queria falar comigo né ?
Harry - é eu queria ... como vou te falar acho que nunca pensei que fosse fazer isso ...
Eu - Harry o que ? ta me assustando fala logo
Harry - é que assim ... Liza, talvez você ache que eu estou ficando louco, ou que ainda é cedo de mais, mais você não sai da minha cabeça quando eu acordo a primeira coisa que eu penso é em você , sabe eu nunca gostei de uma garota de verdade assim como eu gosto de você, pra mim isso é tipo loucura, eu amo esse seu jeito meio louca misturada com timida,eu amo escutar a Arii falando que você gosta de mim, e sabe porquê ? porque eu gosto de você, e você pode até duvidar, mais você nunca irá se amar como eu te amo, eu amo o jeito como você mexe no cabelo, as curvas do seu corpo e você é a única menina que me enlouquece e sabe ...

Eu - Harry nenhum menino até hoje foi tão fofo e disse palavras tão perfeitas como você disse, você é o menino mais perfeito do mundo e eu também te amo,mais eu pensei que você não gostasse de mim e tipo você é "HARRY STYLES" como você pode gostar de mim ? eu sou
Harry - Perfeita
Eu - onw você que é perfeito, você tem os cachos mais fofos do mundo , e esse olhos ainw esses olhos me enlouquecem,sem contar que o seu sorriso é o mais lindo do mundo, e sem dúvidas a sua voz é a mais Perfeita do mundo, e nossa agora foi um dos momentos mais felizes da minha vida eu te amo meu principe Sr. Styles  
Harry - eu te amo mais minha perfeita
Nós nos beijamos, e eu tava subindo as escadas quando o louco do Harry me agarra e sobe as escadas correndo me joga na cama e começa a me fazer cocegas,
Eu - pa-pa-para Harry séerio eu to passando mal de tanto rir, Ha-arry pa-a-ra
Harry - só se você prometer nunca me deixar e me dar um bejão ?
Eu - ta bom eu prometo
ele parou  e eu o beijei mais não foi um beijo normal foi "O Beijo"  depois de quase uma hora nos beijamos paramos por causa da merda da falta de ar
Eu - Principe vou me arrumar porquê daqui a pouco temos que sair né
Harry - ok Princesa vai lá  to la em baixo te esperando Eu - ta bom Principe, o selei e fui para o Closet peguei a minha roupa e desci
o Harry tava deitado no sofá, e quase dormindo me deitei ao seu lado
Eu - olá meu Principe
Harry - olá minha Princesa ta linda, como sempre
Eu - onw Obrigada Principe você também ta lindo
Harry - Obrigada, amor melhor a gente ir indo né ? por causa da hora ja esta pronta ?
Eu - sim amor, ja estou pronta vamos ?
Harry - sim vou pegar meu celular e a chave do carro
ele pegou eu tranquei a casa e saimos chegamos na chácara antes que todo mundo e depois que todo mundo chego vi que a Arii não estava muito feliz, devia ser por causa do Zayn.
~~Liza Of~~
~~Arianne On~~
Assim que eu e o Logan nos beijamos eu acho que uol senti borboletas no meu estomago, mais ao beijar Logan eu via o Zayn, e como isso era possivel ? eu até gostava do Logan mais eu amava o Zayn , mais eu tinha que esquecer ele, até porquê ele ja deveria ter me esquecido paramos o Beijo e eu fui pra cozinha para beber água e eu vi o Zayn com a Perrie conversando e ele estava sorrindo e logo eles se beijam mas pera o que ela deveria fazer aqui, ah óbvio eles voltaram e como as namoradas dos meninos estam aqui ela veio também, naquele momento fui para o barzinho que havia ali na chácara mesmo era pra quando eles davam festas e senti meu coração quebra naquele momento e meu mundo desabar lágrimas escorrerem de meus olhos, e eu que pensava que ele era diferente...
 
Fiquei ali durante um tempo até que vi alguém chegando pensei que fosse o Logan quando vi de perto era a Liza
Liza - Arii o que aconteceu ? foi ele né ? o que ele fez dessa vez ?
Eu ele ta com a Pe-perrie, Liza ela é melhor que eu ? o ele viu nela e-e-eu pensei que ele me amasse porque ele fez isso comigo, eu fui só mais um brinquedinho.. e eu que pensava que ele era diferente
Liza - isso acontece, esquece ele daqui a pouco isso passa e o Logan ?
Eu - eu gosto do Logan mais eu amo o Zayn ... e as lágrimas começaram de novo enquanto eu falava-
Eu - Liza porquê isso doi tanto ? proquê amar doi tanto assim,? eu amo tanto tanto ele e se ele solbesse acho que não me abandonaria, Liza-a
 
agora eu soluçava enquanto Liza me abraçava e me consolava tentando fazer com que eu me sentisse melhor entramos na casa a Liza resolveu colocar um salto e uma jaqueinha pra dar uma revigorada no look os meninos iam sair e a gente tinha que ir junto arrumei a make que ja estava borrada peguei o meu celular e saios meninos tavam chegando bem vestidos 
e quando o Zayn me Olhou com aquele olhar
senti minhas pernas ficarem bambas ... Logan também continuava como sempre bem vestido ele pegou na minha mão o Harry na mãe da Liza as meninas com os namorados e assim fomos para os carros cada um com seu par estávamos em casais entramos no carro e fomos para a Mansão do Simon ele havia chamado uns amigos dele pra fazer um jantar lá e como havia paparazzis tivemos que ir bem vestidos e em casais só não sabia se seria legal eu ir ja que não era mais namorada do Zayn... e se isso fosse para as revistas, jornais, entrevistas etc não seria nada legal... bom uma hora ele s iam ficar sabendo então arrisquei. Chegando lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário