Eu - Bem Vinda minha casa quer dizer minha e da Liza né Liza ? Liza ?
Ela estava nas nuvens ..
Eu - Liza ? ta bem ?
Liza- hã ? oi ? que foi ?
Eu - então né nossa casa..
Liza - UAL ISSO É ..INCRIVEL .. QUE DIZER PERFEITA (ela ainda não havia conhecido a casa)
Todos riram pela reação dela.
Eu - é aqui é a nossa casa .. Bom agora temos que ver os Quartos de vocês né ?
Liza - ANTES! deixem eu achar o Meu quarto ..
Ela subiu as escadas correndo de repente só ouço um
Liza- UAL ISSO AQUI É DEMAIS , ... (ela gritou lá de cima)
Eu - bom acho que ela achou o quarto né ?
Harry - é acho que sim ..
Eu - bom querem alguma coisa pra comer ? beber ? seilá ?
Niall - tem comida aqui ?
Eu - tem ali é a cozinha fiquem a vontade - disse apontando para a cozinha-
Eu - Zayn vamos comigo escolher os Quartos amor ?
Zayn - claro Princesa , Harry você não vem ?
Harry - to indo ..
Subimos a Liza tava pulando na cama de alegria ..
(Se acharem exagerado ignorem porquê era um sonho dela u.u)
Liza - ual é lindo ..
Eu - sua mãe disse que desde pequena você tinha um sonho de ter o quarto com uma só parede rosa , e pensei porque não ?
Liza - ai te amo sua Linda , chata boba que eu adoro -disse me agarrando e me tirando do chão-
Eu - ta bom me poem no chão agora ?
Liza - ok
Zayn - então melhor ver os quartos né ?
Liza- é mesmo né ..
Eu - então o Zayn dorme comigo no meu quarto , o Louis e a Els no outro quarto de casal a Dani e o Liam no outro e o Harry e o Nial dormem no quarto que tem 3 camas de solteiro que tal ?
Harry - por mim tudo bem
Zayn - pra mim tudo ótimo .. mais e a Demi ?
Eu - é mesmo ah tem quarto sobrando eles dormem no ultimo de casal que sobro e Você dorme sozinho Harry ..
Harry - ah não quero dormir sozinho -cruzou os braços e fez biquinho-
Eu - ta então , Liza porquê você e o Harry não dormem juntos,
Liza - Hã ? eu e o Harry ?
Harry - calma como amigos ok ? porque por mim tudo bem,
Liza - ok então eu durmo com o Harry , mais sem gracinhas Sr. Styles vou descer e chamar o pessoal ..
Ela se retirou e eu levei cada um a seu Quarto e fui até o meu Zayn tava sentado no chão mexendo no celular me sentei ao seu lado.
Eu - hmm faz o que de bom essa hora amor pensei que estivesse cansado ..
Zayn - não consigo dormir sem você, e você nem me da atenção .. -ele abaixou a cabeça e bloqueou o celular-
Eu - Zayn amor me desculpa é que sabe eu tenho que arrumar as coisas pra todo mundo .. mais olha agora eu estou aqui ..
ele não falava nada eu estava ficando preocupada já
Eu - Príncipe por favor fala comigo , eu te amo , me desculpa se eu não te dei atenção hoje desculpa mais por favor não faz isso comigo ..
Zayn - ok Princesa eu te perdoou mais só se você me der um beijo - fez biquinho -
Eu - quantos você quiser - beijei ele-
Não foi simplismente um beijo, foi o beijo, um beijo quente cheio de amor , paixão parecia aquele beijo de quando você acaba de ver a pessoa que ama depois de um bom tempo entende ? paramos de nos beijar por causa da bendita falta de ar ..
Zayn - eu te amo sabia ?
Eu - sabia, mais eu te amo mais
Zayn - eu amo mais
Eu -eu amo mais e ponto final.
Zayn - eu te amo mais e você me ama muito ta bom assim ?
Eu - só porquê eu te amo muito.
Zayn - ta bom -nos beijamos de novo-
Eu - amor melhor saimos do chão né ?
Zayn - é mesmo
Levantamos e fomos nos deitamos devagar na cama Zayn se deitou primeiro fazendo com que eu ficasse por cima logo trocamos as posiçoes Zayn ficou por cima e começamos a nos beijar cada vez mais, eu fui subindo até chegar na cabeceira da cama, logo Zayn tirou a camisa...
O Clima estava esquentando ,Me concentrei nele. Em nós. Ele estava por cima de mim, me beijando, e uma de suas mãos acariciava minha cintura, analisando cada curvinha. A sua outra mão acariciava minha coxa indo da barra do meu short até a dobra do meu joelho. Eu bagunçava seus cabelos e arranhava levemente suas costa o fazendo suspirar entre os beijos. Ele começou a beijar meu pescoço e ia descendo fazendo uma trilha de beijos delicados e eu suspirava a cada toque. Zayn então descia e subia sua mão até a barra do meu Short's ,e eu arranhava minhas unhas em suas costas , logo Zayn se sentou e eu me sentei de frente para ele Ele percebeu que a blusa já estava atrapalhando sua trilha de beijos,
Paramos de nos beijar e zayn:
Zayn - tem certeza ?
Eu - absoluta ..
Zayn escorregou sua mão por dentro da minha blusa ..
Zayn -Eu posso ?
Eu - não pode , como Deve
Zayn não pensou duas vezes e me tirou a blusa ..eu então em verti as posiçoes e fiquei por cima
Zayn - haha espertinha você , quer brincar ?
Eu - Brincar é Pouco - disse maliciosamente -
Zayn - você que pediu - sorriu maliciosamente -
Eu estava pronta, tinha que ser.. acho que sim. Ah, vou é aproveitar o momento..
eu passava a mão pelo seu tórax e costas. Nossos corpos não estavam colados agora, apenas próximos, então passei por baixo dele, indo em direção a sua calça, a desabotoei, inverti nossas posições, ficando por cima, e fui tirando sua calça devagarzinho, depois dela já ter sumido em algum lugar do quarto, eu fiquei de quatro em cima dele, ia acariciando seu tórax e rebolava em seu colo, pude perceber um volume em baixo de mim, onde devia estar a Malikonda. Fazendo um olhar malicioso me aproximei dele e comecei a beija-lo ferozmente, ele inverteu nossas posições sem interromper o beijo. depois de um tempo ele começou a passar as mãos nas minha costas, como que procurando alguma coisa.
Eu: Zayn, o sutiã é frontal. *ri*
Zayn: Mulheres.
Ele consegue tirar e volta a me beijar, acariciando um dos meus seios, depois de um tempo ele passou a mão pela lateral do meu corpo indo em direção as minhas pernas, ele acariciava docemente a lateral da minha bunda, e percebi que ele estava muito exitado, tipo, muito mesmo, ele parou o beijo por falta de ar, então disse:
Zayn - Arii, eu te amo, amo muito mesmo.. então por essa noite, e todas outras mais... seja minha?
Eu - Até que a morte nos separe.
Ele não pensou duas vezes e voltou a me beijar, em seguida começou a tirar minha calcinha e ao mesmo tempo fazendo uma trilha de beijos até meus seios. Hmm, Mr. Malik é multitarefa. KKK, Eu estava completamente nua e sem pensar duas vezes ele introduziu um dedo na minha intimidade, primeiro testando a delicadeza do meu corpo e então deslizando inteiro para dentro de mim. Eu já estava molhada por conta do desejo, meu corpo inteiro ardia por ele, eu gemia baixinho o deixando mais exitado, se é que era possível, então respirei fundo enquanto saboreava a nova sensação de contato. Entre os beijos e sem parar os movimentos de vai e vem, ele falava, "eu te amo", "você é perfeita", eu apenas tentava sorrir ou responder "você é mais" ou "eu também te amo". A sensação de sua língua em minha boca, suas mãos audaciosas explorando meu corpo... em seguida ele enfiou mais um dedo fazendo com que eu gemesse alto, ele tentava abafar o gemido com beijos, mas nos já estávamos igualmente muito exitados, precisávamos de mais, era um desejo animal tomando conta de nós. Tirei sua mão de dentro de mim e comecei a tirar sua cueca box preta em movimentos sensuais, ele mordia o lábio inferior, morrendo de desejo, comecei a brincar com seu amiguinho, ele jogou a cabeça para traz e respirava pesadamente, depois de um tempo parei, aí apareceu uma camisinha, ele a colocou, então voltou a me beijar e em seguida cravou-se dentro de mim, os movimentos de vai e vem me levaram a loucura, primeiro lentos e controlados, com um receio de me machucar, mas depois com investidas rápidas e prazerosas, eu arranhava suas costas sem medir forças, provavelmente ficariam marcadas, mas ele gemia alto tanto quanto eu, ele observava meu rosto, meio que avaliando como cada ângulo e movimento me afetavam.
Nós nos movíamos em ritmo, e suas investidas se tornaram mais selvagens, um pouco menos precisas, como se quisesse me possuir, rsrs, ele não me machucava, e parecia saber como reagir a cada movimento meu. Percebi desde muito longe que alguém fazia barulho alem dos gemidos, percebi que era eu, que me movia de tal forma que fazia a cama balançar e fazer barulhos Eu estava perdendo o contato com o mundo ao meu redor e a coerência de meus pensamentos, as únicas coisas que vinham em minha mente eram "Serei sua por toda a eternidade" e "Nunca me abandone". Meu corpo ansiava chegar ao ápice, o incentivei erguendo meu corpo de encontrou ao seu e arranhando suas costas, apertando seus músculos, mas acho que não havia mais espaço algum entre nos. Poucos segundos depois chegamos ao prazer juntos, nenhum som saiu de seus lábios, ele apenas fechou os olhos e aproveitou o momento, estremecendo de prazer, eu gritei alto, e se nossos vizinhos estivessem em casa com certeza teriam escutado. Quando terminou, seu corpo ainda trêmulo com a força do orgasmo, ele rolou de cima de mim e ficou deitado de costas, transpirando visivelmente satisfeito. Voltei-me para ele, apoiando a mão espalmada sobre seu peito, admirando os músculos definidos e o bronzeado de seu corpo.
Nós nos movíamos em ritmo, e suas investidas se tornaram mais selvagens, um pouco menos precisas, como se quisesse me possuir, rsrs, ele não me machucava, e parecia saber como reagir a cada movimento meu. Percebi desde muito longe que alguém fazia barulho alem dos gemidos, percebi que era eu, que me movia de tal forma que fazia a cama balançar e fazer barulhos Eu estava perdendo o contato com o mundo ao meu redor e a coerência de meus pensamentos, as únicas coisas que vinham em minha mente eram "Serei sua por toda a eternidade" e "Nunca me abandone". Meu corpo ansiava chegar ao ápice, o incentivei erguendo meu corpo de encontrou ao seu e arranhando suas costas, apertando seus músculos, mas acho que não havia mais espaço algum entre nos. Poucos segundos depois chegamos ao prazer juntos, nenhum som saiu de seus lábios, ele apenas fechou os olhos e aproveitou o momento, estremecendo de prazer, eu gritei alto, e se nossos vizinhos estivessem em casa com certeza teriam escutado. Quando terminou, seu corpo ainda trêmulo com a força do orgasmo, ele rolou de cima de mim e ficou deitado de costas, transpirando visivelmente satisfeito. Voltei-me para ele, apoiando a mão espalmada sobre seu peito, admirando os músculos definidos e o bronzeado de seu corpo.
Eu - Você é Perfeito Zayn Javadd Malik sabia ? eu te amo tanto..
Zayn - você que é Perfeita , a Minha Perfeita , a menina mais Perfeita de todas eu te amo.
Ele disse passando a mão pelo meu cabelo. O suor escorria por meu corpo também, deixando algumas mechas úmidas e mais onduladas que o normal.
Eu - eu te amo muito mais ..
Zayn - Eu te amo pequena, e você é eternamente minha..
Eu: Zayn, eu também te amo, e amo MUITO, mas tenho medo que isso seja apenas um lance, sabe?
Zayn - Xiu! Nunca diga isso de novo! Pode acreditar em mim, ficaremos juntos, você é a garota da minha vida, eu quero passar toda a eternidade dormindo ao seu lado.
Eu- por isso que Eu te amo...
Eu: Zayn, eu também te amo, e amo MUITO, mas tenho medo que isso seja apenas um lance, sabe?
Zayn - Xiu! Nunca diga isso de novo! Pode acreditar em mim, ficaremos juntos, você é a garota da minha vida, eu quero passar toda a eternidade dormindo ao seu lado.
Eu- por isso que Eu te amo...
Depois disso tudo estava cansada e Zayn também então me aconcheguei em seu peito e adormecemos assim ..
epa, boa parte desse hot é meu, eu que escrevi, nem pra dar os creditos hein? http://imagine-you-directioner.blogspot.com.br/2012/08/capitulo-16-hot-detalhado.html
ResponderExcluir